O que é:
Coaching de Carreira é um processo que prepara o indivíduo para abordar estrategicamente o planejamento e desenvolvimento de sua carreira, transitando com sucesso pelas diversas etapas que compõem sua evolução profissional.
Embora o Coaching de Carreira foque na vida profissional do indivíduo, as sessões geram melhoria na qualidade de vida, desenvolvimento interpessoal, transformações e mudanças pessoais e comportamentais sustentáveis em todas as áreas da vida.
O processo é eficaz para estimular o êxito em:
* Ascensão profissional
* Vocação
* Transição de carreira
* Preparação para provas e concursos públicos
* Desenvolvimento de liderança
* Desenvolvimento de competências
* Atividade empreendedora
* Busca de um primeiro emprego e/ou recolocação profissional
* Aposentadoria feliz e produtiva

Destinado àqueles que querem:
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Planejar sua carreira de modo mais focado e proativo;
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Promover o alinhamento dos objetivos profissionais com valores, propósito e missão;
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Promover o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho;
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Ter mais autoconhecimento, clareza e segurança ao fazer escolhas e tomar decisões cruciais;
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Superar bloqueios e barreiras que impedem ou dificultam o crescimento profissional;
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Reencontrar a paixão por sua carreira ou criar coragem para começar uma nova carreira;
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Preparar-se para processos de seleção, entrevistas e reuniões;
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Construir uma imagem profissional de sucesso;
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Trabalhar componentes da empregabilidade;
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Elevar a performance — aprender os meios e estratégias para atuar com mais eficiência;
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Desenvolver novas competências e qualidades ligadas ao sucesso como: capacidades cognitivas e sociais, estilos de personalidade, motivação, conhecimento e inteligência emocional;
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Reconhecer as forças existentes e identificar as melhores formas de utilizá-las no trabalho;
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Reconhecer e gerenciar efetivamente o stress;
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Melhorar habilidades e técnicas de apresentação e oratória;
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Desenvolver habilidades de planejamento estratégico, análise de cenários, negociação, resolução de problemas e tomada de decisão;
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Aprender a lidar sob pressão e administrar conflitos pessoais e profissionais;
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Melhorar as habilidades de delegação;
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Aumentar produtividade e gerenciamento do tempo;
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Melhorar a concentração, autoconfiança e controle da ansiedade;
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Definir propósito e objetivos desafiadores para fase da aposentadoria.